Todas as postagens desse blog também estarão no Tumblr...
Siga-me: http://carlosferreira5.tumblr.com/

Provavelmente uma das primeiras experiências de audioblog, além do texto aos poucos
todos terão ao seu final um link para o SoundCloud com o texto narrado! Curtam!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia Especial


Dia Especial

Não escolhemos nosso passado, nós o fazemos! Na mais tenra idade, já temos nossas escolhas, ou definimos em outra existência o que queremos e precisamos para amadurecer nosso espírito nessa existência, sermos pessoas melhores e mais elevadas. Sentimos falta do que pouco tivemos, de pessoas que pouco convivemos. Pessoas que foram marcas, referências na nossa vida, essa vida que teria sido muito diferente se a convivência chegasse até a fase adulta, ficar sem pai ou mãe em qualquer idade é doloroso, acredito que sempre perdemos primeiro aquele com quem temos mais afinidade, porque pela lógica espiritual e cósmica precisamos justamente conviver mais com o que temos menos afinidade, pra aprender, pra resgatar coisas mal resolvidas. O que se foi provavelmente é um anjo que veio dar a direção de nossa vida e voltou para o plano astral, esse está sempre olhando por nós, já temos nossa vida eterna resolvida com ele. E outro ponto nos cala mais fundo, geralmente o de sexo oposto nos faz mais falta, ou pelo menos pensamos assim!

Quem não gostaria, sendo menina, de ter vivido as brincadeiras com jeito moleque na infância, com aquela barba arranhando o rosto? Mesmo com jeito menino e em tom de brincadeira ouvir aquela voz grave gargalhando ou até repreendendo...  Mãos grandes desajeitadas e talvez grosseiras fazendo carinhos... afagando nos momentos de tristeza, transmitindo segurança... Saber que aqueles pés grandes andam suavemente na madrugada pra te cuidar e velar o sono.  Um peito viril com um coração mole que se emociona com um simples sorriso seu.

Um grande amigo na fase adulta? Quem sabe... Orgulhoso do que você se tornou, agora que já tem seu próprio caminho, e ao mesmo tempo renascendo filha todos os dias, relação de amor e confiança. Compartilhar uma refeição jogando conversa fora, falando da vida e num Dia dos Pais qualquer sentir a voz dele embargada olhando emocionado para o seu rosto e você poder agradecer pela vida recebida! Quem sabe um dia dar um neto... E ele o herói da sua infância, ser novamente, agora herói do seu filho!

Se o seu pai não está aqui com certeza está perto, mesmo as boas lembranças do pouco que foi e a saudade, tem grande valor, importante é guardar esse carinho e amor enormes com alegria, sabendo que ele cumpriu a missão dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ávido por saber seus pensamentos!!